sexta-feira, 17 de junho de 2011

o jantar

Eu ao fim da escola fui para casa, tomei banho, depois vesti-me meti gel no cabelo e lá fui eu para o jantar.
Cheguei à Churrasqueira Minhota, e o Kévin o João e o Emanuel já estavam lá. Entrei e o professor tirou-me uma foto e esperamos pelos outros, eles chegaram quase todos e fomos nos sentar, depois chegou a Gabriela e sentou-se e finalmente o Hugo chegou. A seguir a senhora trouxe o pão e comemos um bocado de pão, depois trouxe os rissóis que estavam muito bons, a senhora veio perguntar que sumo queríamos e eu disse coca cola. Depois das entradas senhora trouxe a sopa que estava deliciosa e finalmente a comida. Era arroz de pato com salada e cenoura e também tomate. Quando acabamos de comer a senhora perguntou-nos que gelado queríamos, tinha morango, baunilha e chocolate .Eu pedi de baunilha,os outros pediram quase todos chocolate. Acabamos de comer mas antes de irmos embora vimos televisão estava a dar muitas coisas engraçadas.
Depois os nossos pais chegaram e fomos embora.

Sem comentários:

Enviar um comentário